abril 24, 2010

Segurança no PC

Segurança no PC, um assunto que você não pode deixar de estar atualizado. Hoje aqui irei deixar vários links de doqnloads de vários tipos de programas, espero que gostem, e façam bom uso.
"Ao passar dos anos, com a evolução da internet e da crescente popularidade da informática, começaram a surgir alguns problemas que atormentam grande parte dos usuários, como os famosos vírus, por exemplo. Porém há um outro vilão que quase sempre passa despercebido e muitas pessoas não sabem de sua existência em seu próprio computador e muito menos os danos e quebra de privacidade que ele pode ocasionar. São os programas espiões, mais conhecidos como spywares." (fonte: http://www.conection.com.br/spy.htm)

Anti-Vírus:

1-Avast ~>
Clicando Aqui
2-Norton ~>
Clicando Aqui
3-Avira ~>
Clicando Aqui
4-AVG ~>
Clicando Aqui

Anti Spywares:

1-Super Antispyware ~>
Clicando Aqui
2-Spyware Terminator ~>
Clicando Aqui
3- Malwarebytes Anti-Malware ~>
Clicando Aqui


De Acordo com uma pesquisa, encontrei o chamado "10 mandamentos Para se prevenir contra Spywares". Recomendo que vocês leiam para isso Clique Aqui. Esse artigo irá te dar uma boa noção de como saber se esta infectado e como se previnir.

E Agora Para finalizar voltando a parte dos vírus, Achei mais uma ótima matéria sobre como se prevenir contra os vírus que podem estar bem proximos de você, são vinte dicas muito valiosas, que também recomendo que façam a leitura, e para isso Clique Aqui.

Bom pessoal espero que tenham gostado, e que a partir de agora estejam mais ligados a proteção di seu PC. Pois agora conhecem programas, e conhecem a parte teórica da coisa também.

Façam bom uso e qualquer dúvida ja sabem né ? entre em contato aqui mesmo pelo comentário do post ou se preferir pelo:

►►
Email~>
rangel-net10@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2009-2010 RangeL.Net | by: Rangel C. All Right to copy