fevereiro 21, 2010

Crie seu próprio Quiz.

Bom galera vocês com certeza conheçem e ja viram algum tipo de Quiz não é mesmo?
e se você assim como uma grande maioria sempre quis poder criar seu proprio quiz chegou a sua hora pois nesse post irei falar sobre um site que oferce esse suporte que permite você criar seu própio quiz para que seus amigos e outras pessoas possam responder. Bom agora sem mais delongas, vamos ao que interessa.


Acesse o site ~> http://www.xisde.com.br/login/

Faça um cadastro super rápidoe e gratis com apenas e-mail e senha e clique em continuar.

Após efetuar o login clique em "criar um agora mesmo".

A criação é bem simples:

1º escolha para que tipo de pessoas será o quiz criado e clique em continuar.

2º escreva a pergunta e escreva no minimo 2 alternativas e no máximo 5 sendo que uma delas você terá que marcar como a resposta certa.

3ºpara finalizar o quiz você terá que criar no minimo 5 pergunta e depois de criar tudo é so sair pedindo pro pessoal responder seu quiz. E pronto é isso boa diversão.

A vale a pena lembrar que mesmo o site sendo gratis caso queira depois exluir sua conta na sua página mesmo la no final tem uma opção :
"Excluir conta do site
Para excluir sua conta do site, confirme sua senha: ********* e confirme.

Espero que gostem do post façam bom uso e qualquer dúvida ja sabem né ? entre em contato aqui mesmo pelo comentário do post ou se preferir pelo:

Um comentário:

  1. Ola!
    estava com um quiz nesse site e ele nao está abrindo mais,vc pode me ajudar a saber com ofaço pra entrar em contato com o site ou o pq dele nao abrir mais?
    Obrigada

    ResponderExcluir

 
©2009-2010 RangeL.Net | by: Rangel C. All Right to copy